Até onde me levas

Imagem a partir da Internet
Olá minha querida companheira de longa data, há pelo menos 10 anos que entraste na minha vida, alias já cá estavas a algum tempo porem eu nem fazia ideia que fazias parte de mim.
No inicio confesso que não sabia ao certo o que me fazias nem como te identificar mas a medida que o tempo vai passando e eu vou apendendo a lidar contigo já sei identificar-te tão bem, quando me causas insônias, quando fazes a minha pressão arterial aumentar e eu começo a tremer por todo o lado, quando perco a fome, quando parece que custa a respirar mas eu sei que tenho de controlar e não perder o controlo. Lembro-me tão bem quando nos encontramos pela primeira vez na faculdade ia no comboio a sentada com os fones nos ouvido nesse dia ia ter uma frequência, tinha dormido as bem ditas 3 horas como já dormida a quase 2 meses, mesmo andado a tomar raiz de valeriana não deixava de dormir pouco alias tu não deixavas que a minha mente descansa-se um pouco, foram alguns minutos mas naquele dia eu percebi que estavas ali e que eu tinha de apender a lidar contigo, após isso foi á medica expliquei os sintomas que me causavas as insônias, as dores no peito e aparentemente deixares que a minha pressão arterial aumenta-se. Foi então que me apercebi que não apareceste na minha vida naquele dia, mas sim antes muito antes, estava eu no estagio do secundário quando de repente comecei a não conseguir respirar, ficar mal disposta e quando me tiraram a pressão arterial e viram os batimentos cardíacos perceberam que algo não estava bem e ao colocarem o oxímetro viram que estava com os níveis baixos questionaram se eu queria ir ao hospital disse que não era necessário pois iria com o meu pai ao centro medico e foi o que fiz. Lembro-me de ter falado com a medica e ela ter-me dito para eu tomar o que ela tinha receitado apenas em SOS, e foi o que fiz.
Hoje em dia ainda tomo ate porque nestes últimos tempos e com os contratempos da recuperação sinto que sem a medicação não conseguiria aguentar!
Por isso Ansiedade espero que gostes de estar no meu mundo tem sido um gosto conhecer-te aos pouco...